
Geralmente, automóveis conceito exibem tecnologias que projetam o futuro das marcas e linhas extravagantes, distantes das que dão forma ao artefato fim. No entanto o Salão de São Paulo traz uma série de protótipos com pretensões muito mais discretas, que, com pequenas transformações e um nome caprichado, podem comparecer direto pras concessionárias pra serem vendidos.
Apesar de serem chamados de conceito, os modelos listados abaixo pelo G1 têm como base carros já comercializados, com muitas adaptações - o grau das modificações muda segundo o fabricante. A falta de grandes conceitos inéditos no salão pode ser explicada por dois motivos principais: falta de grandes investimentos em protótipos rebuscados e o momento que vive nossa indústria e mercado, com quedas expressivas em geração e vendas.
A mais... , como por exemplo, adotou a estratégia do “menos é mais” com o Sandero RS Grand Prix Concept, fundamentado na versão esportiva do hatch compacto. As intervenções foram pontuais, e acrescentam dados em dourado nos pra-choques, saias laterais, retrovisores e o número doze nas portas traseiras e na tampa do porta-malas. clique aqui para ler bancos de couro assim como com detalhes em dourado. “Fizemos esse padrão pensando clique neste .
As linhas douradas remetem à Lotus e ao mesmo tempo conferem sofisticação. No interior, a mesma coisa ocorre com as costuras dos bancos de couro”, afirmou Bruno Hohmann, diretor de marketing da Renault. Se depender do público do primeiro dia do Salão do Carro, o Sandero RS Grand Prix podes se tornar realidade logo. O automóvel é um dos mais procurados no estande da Renault.
“Não é complicado transformar esse conceito numa série especial com número restrito de unidades. A charada principal é realizar os testes com a engenharia, como a durabilidade dos bancos de couro e dos adesivos externos”. Leia o Guia Completo isto prazos e preços, o executivo se contou empolgado. A Nissan preparou um March conhecido como Special Edition.
Ele tem pra-choque frontal com uma generosa tomada de ar. Completam o visual a pintura em dois tons - vermelho e preto e o aerofólio traseiro. “O paradigma é um serviço conjunto do marketing, com o desenvolvimento de artefato e o design. Minha Fonte as aspirações do mercado e as tendências para montar o conceito”, falou Cristiane Sanches, gerente de marketing e objeto da Nissan.